Fechar
GP1

Política

Antonio Félix diz que PSD está unido na busca por vaga no Senado

“O partido está junto nesse pensamento de apoio ao Júlio César na disputa pelo Senado", disse o deputado.

O deputado estadual Antonio Félix disse ao GP1, nesta quarta-feira (21), que o PSD está alinhado no apoio a pré-candidatura do deputado federal Júlio César Lima ao cargo de senador nas eleições de 2018. A ideia é garantir a vaga na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

“O partido está junto nesse pensamento de apoio ao Júlio César na disputa pelo Senado. Nós temos agora que iniciarmos as conversas para alinharmos esse objetivo. Isso será colocado em pauta, haja vista que, já observamos o início das movimentações para as próximas eleições”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Antônio FélixDeputado Estadual Antônio Félix

Reeleição

Antonio Felix adiantou também que será candidato à reeleição no ano que vem. “Serei sim candidato à reeleição. Seguimos trabalhando em nossa atividade política como deputado e seguiremos honrando com nosso compromisso de representar o Estado”, destacou Félix.

O PSD é mais um dos partidos da base governista que externou desejo de ocupar uma das duas vagas para o Senado Federal. Dentro da “disputa” estão também siglas como PDT, PP e PT, próprio partido de Wellington. Os petistas querem garantir o direito da senadora Regina Sousa de tentar à reeleição, contudo, os aliados da base se insurgiram contra a estratégia, pois alegam que o PT já conta com o cargo de governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.