Fechar
GP1

Política

João Henrique diz que Temer estará na inauguração da sede do Sesi

“As novas instalações do Sesi serão inauguradas amanhã com a presença do presidente Temer e da primeira-dama. A cerimônia será iniciada as 19h”, informou o ex-ministro.

No momento em que for iniciado o julgamento da chapa Dilma/Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (06), o presidente da República estará cumprindo agenda na inauguração da nova sede do Conselho Nacional do Sesi, em Brasília.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente do Sistema Sesi e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa. “As novas instalações do Sesi serão inauguradas amanhã com a presença do presidente Temer e da primeira-dama. A cerimônia será iniciada as 19h”, informou o ex-ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

João Henrique ressaltou as perspectivas acerca do julgamento no TSE e chamou atenção para que o Tribunal se atenha aos pontos que constam no processo e não deixe as questões externas interferirem no processo.

“Nossa perspectiva é sempre otimista, até porque o que se espera é que o julgamento se atenha aos 23 itens objetos da denúncia do PSDB quanto a eleição de 2014. Por exemplo, a delação premiada, JBS, isso tudo não está no processo”, ressaltou o peemedebista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.