Fechar
GP1

Política

Celso Henrique quer o secretário Warton Lacerda filiado ao PPS

A ideia preliminar, é que o gestor dispute uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado no ano que vem.

A direção estadual do PPS do Piauí, representada por Celso Henrique, tem investido no projeto de filiar lideranças e fortalecer a sigla para as eleições de 2018. Desta vez, o convidado foi o secretário de Administração da Prefeitura de Altos, Warton Lacerda, que é marido da prefeita Patrícia Leal, que já foi dos quadros do partido.

  • Foto: DivulgaçãoDireção do PPS no Piauí visa fortalecer legenda para 2018Direção do PPS no Piauí visa fortalecer legenda para 2018

“Nós convidamos oficialmente o secretário Warton Lacerda e ressaltamos que o PPS está de portas abertas. Ele é um grande quadro”, ressaltou Celso. A ideia preliminar, é que o gestor dispute uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado no ano que vem.

Questionado quanto a possibilidade de a prefeita Patrícia Leal retornar ao Partido Popular Socialista, Celso respondeu: “Não fizemos convite formal a ela, mas posso adiantar que ela seria muito bem vinda novamente”, explicou o dirigente regional da legenda.

Pé na estrada

O diretório estadual do PPS realizou neste final de semana, na cidade de Piripiri, o Projeto Pé na Estrada que tem como objetivo, discutir a atual conjuntura política, bem como a construção de chapas para as eleições de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.