Fechar
GP1

Política

PMDB decide fechar questão a favor de Michel Temer

Se a questão for referendada pelos dirigentes do PMDB, qualquer deputado que votar contra Temer em plenário poderá ser punido até mesmo com a expulsão da legenda.

Nesta terça-feira (11), a bancada do PMDB na Câmara decidiu fechar questão para votar a favor do presidente Michel Temer na denúncia por corrupção passiva que tramita na Casa. O encontro aconteceu na residência do vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG).

De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti do G1, a proposta de fechar questão sobre o tema foi feita pelo líder da bancada, deputado Baleia Rossi (SP). O presidente do partido, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) convocou uma reunião da Executiva Nacional do partido para esta quarta-feira (11), para aprovar a decisão.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Se a questão for referendada pelos dirigentes do PMDB, qualquer deputado que votar contra Temer em plenário poderá ser punido até mesmo com a expulsão da legenda.

O deputado Carlos Marun (MS), um dos vice-líderes do PMDB na Câmara, cobrou a expulsão do colega Sergio Zveiter (RJ) do partido. Zveiter foi o responsável por apresentar parecer que recomendou aos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a admissibilidade da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra Temer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.