Fechar
GP1

Política

Marden Menezes garante apoio do PSDB a Firmino Filho em 2018

De acordo com ele, o prefeito de Teresina tem tido um bom desempenho em pesquisas de opinião mesmo garantindo que não irá se candidatar.

O presidente estadual do PSDB no Piauí, deputado estadual Marden Menezes afirmou, em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (12), que o prefeito de Teresina Firmino Filho terá o apoio do PSDB, caso decida disputar as eleições de 2018. De acordo com ele, o chefe do Executivo Municipal tem tido um bom desempenho em pesquisas de opinião, mesmo garantindo que não será candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

“Caso ele decida disputar as eleições de 2018 o partido estará à disposição para apoia-lo. Não há nenhuma rejeição ou dificuldade com relação ao partido, o prefeito Firmino Filho é um nome que continua respeitado dentro do PSDB e que tem apreciação da enorme maioria das lideranças", explicou Marden.

O presidente do PSDB no Piauí garantiu que uma eventual saída da Prefeitura de Teresina para disputar as eleições é algo que caberá apenas a Firmino. "Ele tem seu plano de governo, fez uma campanha recentemente, então ele tem a exata noção do nível de comprometimento pessoal e com relação ao que está em andamento na cidade. Então ele é quem sabe exatamente até que ponto é possível ou não. É uma resposta que só pode ser dada por ele”, afirmou Marden.

Até o momento, o prefeito de Teresina tem garantido que não tem interesse em disputar cargo político nas próximas eleições. "Estão desperdiçando as horas dos entrevistados. Eu não serei candidato e isso é uma coisa bem sedimentada em minha cabeça", disse Firmino Filho, após divulgação de uma pesquisa em que seu nome teve bom desempenho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.