Fechar
GP1

Política

Wilson Martins diz que Governo Temer não tem legitimidade 

"Há uma desesperança do povo com a classe política”, lamentou o ex-governador.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) concedeu entrevista ao GP1 e na oportunidade, analisou o cenário político nacional e ressaltou o descrédito da sociedade com a classe política.

Wilson assegurou que o Governo de Michel Temer não tem a consistência de um governo eleito de forma legitimidade, uma vez que, chegou ao poder graças a queda de Dilma Rousseff (PT). O socialista também criticou o grande número de congressistas envolvidos em esquemas de corrupção.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins faz duras críticas ao atual governoWilson Martins

“A maioria dos partidos está envolvido nessa propinagem desenfreada. Existe uma fragilidade do Governo Federal que assumiu pelo impeachment da Dilma e que por mais que tenha se esforçado, não tem consistência de um governo eleito legitimamente. Assim ocorre com todo o Congresso Nacional que tem aí acima de 50% de seus componentes denunciados ou citados em listas de delações na Lava Jato. Nesse contexto, há uma desesperança do povo com a classe política”, lamentou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.