Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde rebate declarações de Wilson Martins

“Eu avalio não como partido, mas como pessoa e acho que o governador também já errou em muitas coisas, em muitos atos dele, de forma geral", disse Arcoverde.

O presidente do PP no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde respondeu às críticas do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) aos senadores Elmano Férrer (PMDB) e Ciro Nogueira (PP) usando o atual governador Wellington Dias (PT) como exemplo.

As declarações foram acerca da polêmica causada pela representação que os dois senadores assinaram contra a colega de Congresso Regina Sousa (PT) que na companhia de mais cinco senadoras, ocupou a Mesa Diretora da Casa, na semana passada, para tentar barrar o início da sessão que votaria a Reforma Trabalhista. Ao se pronunciar, Arcoverde fez questão de esclarecer que a análise era de cunho pessoal e não partidário e afirmou que a postura da petista causou estranheza em todos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Eu avalio não como partido, mas como pessoa e acho que o governador também já errou em muitas coisas, em muitos atos dele, de forma geral. Cada um pensa do jeito que quiser. Apenas achei que não foi um bom ato, que nunca se viu no Senado. Como Ciro e Elmano fazem parte da Mesa eles assinaram aquela representação, mas, logo depois conversaram e tiraram as assinaturas”, justificou Arcoverde.

Wilson Martins chegou a taxar a decisão dos senadores de retirar as assinaturas uma prova de instabilidade emocional. Afirmação que Júlio prontamente rebateu. “Eu não acho! Foi um atestado de sensatez dos dois de pensar maior, pensar no Estado”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.