Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho avisa que PT não pode abrir mão de Regina Sousa

"O que defendemos é que se deixe a decisão de escolha a cargo do povo. Caberá a sociedade avaliar quem irá eleger para o Senado. O que me incomoda é tirar a força popular”, criticou o deputad

“O PT não pode abrir mão de Regina”. O recado foi dado pelo deputado federal Assis Carvalho que preside o Diretório do Partido dos Trabalhadores do Piauí. O parlamentar fez a colocação durante entrevista ao GP1 quando reforçava o objetivo de manter a candidata à reeleição da senadora Regina Sousa e ampliar o número de candidatos ao cargo no ano que vem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

Assis disse que desta forma a democracia seria reforçada dando ao povo o direito de ampla escolha. “O PT não pode abrir mão de Regina. Nós vamos trabalhar pela reeleição dela. O que defendemos é que se deixe a decisão de escolha a cargo do povo. Caberá a sociedade avaliar quem irá eleger para o Senado. O que me incomoda é tirar a força popular”, criticou o deputado federal.

Nas últimas semanas veio à tona uma tese que já era defendida por Assis há meses que é lançar mais de dois candidatos a senadores na chapa do governador Wellington Dias (PT) em 2018. Com isso, além de Regina Sousa a disputa poderia contar também com senador Ciro Nogueira Filho (PP) e com as candidaturas do deputado federal Júlio César Lima (PSD) e do ex-deputado federal Flávio Nogueira (PDT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.