Fechar
GP1

Política

Regina trabalha firme para garantir direito de tentar se reeleger

A senadora aproveitou o último final de semana antes do retorno do recesso parlamentar, para visitar 11 municípios da região Sudeste do Piauí.

Os interessados na vaga da senadora Regina Sousa (PT) vão ter que suar a camisa, pois a petista está trabalhando de maneira incansável para manter o direito de tentar a reeleição apoiada pelo cabeça da chapa, o governador Wellington Dias (PT).

A senadora aproveitou o último final de semana antes do retorno do recesso parlamentar para visitar 11 municípios da região Sudeste do Piauí. Na extensa agenda, a petista tem usado o ponto de vista para informar aos piauienses sobre os impactos que a reforma da Previdência, caso seja aprovada, poderá provocar na vida dos brasileiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

Consciente do grande número de interessados em sua vaga, Regina Sousa tem priorizado o corpo a corpo com visitas constantes a lideranças de todo o interior do Estado. Ela está apoiada integralmente pelo PT, inclusive, o presidente da legenda no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho avisou que o partido não pode abrir mão dela.

Em contrapartida, essas intenções não têm facilitado em nada a vida de Wellington Dias, que possui uma base aliada bem ampla e ávida por espaços majoritários, inclusive, alguns desses aliados não têm dado espaço para que o governador esqueça disso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.