Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes indica Avelino Neiva para a Codevasf

“O deputado Heráclito indicou o Avelino Neiva”, disse Rodrigo ao GP1.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) indicou o ex-secretário de Infraestrutura e de Transportes do Piauí, Avelino Neiva, para a presidência Nacional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Rios São Francisco e Parnaíba (Codevasf). A nomeação já foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (14) e teve o aval de toda bancada federal piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

A informação foi confirmada ao GP1 pelo deputado federal Rodrigo Martins, que é do PSB, mesmo partido de Heráclito. “O deputado Heráclito indicou o Avelino Neiva, que é um quadro qualificado”, disse.

O cargo era ocupado por Kênia Regia Marcelino, que foi exonerada. Ela havia sido indicada pelo senador Antônio Carlos Valadares do (PSB-SE), que perdeu os espaço depois de entrar em desacordo com os interesses do Governo Federal. A Codevasf administra um dos maiores recursos do segundo escalão do Poder Central.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.