Fechar
GP1

Política

Robert Rios solicita proibição da caravana de Lula no Piauí

“Isso é uma descarada campanha antecipada que a lei veda e proíbe. Pedi que a procuradoria tome as providências”, declarou ao GP1.

O deputado estadual pelo PDT, Robert Rios, encaminhou nessa terça-feira (22) um ofício à Procuradoria Regional Eleitoral do Piauí, solicitando providências quanto à caravana que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizará no Piauí no início de setembro, o que, segundo Robert Rios, está fora da legalidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

No ofício, o deputado solicitou que o procurador Israel Gonçalves Santos Silva proíba a visita de Lula aos municípios piauienses. Ao GP1, Rios caracterizou a caravana como uma campanha eleitoral antecipada. “Isso é uma descarada campanha antecipada que a lei veda e proíbe. Pedi que a procuradoria tome as providências”, declarou.

Lula cumprirá agenda no Piauí entre os dias 01 e 04 de setembro, nas cidades de Marcolândia, Picos, Altos e Teresina. Na incursão pelo estado, o ex-presidente receberá dois títulos: o de Cidadão Picoense e o de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.