Fechar
GP1

Política

Rubem Martins e Gustavo Neiva cobram informações sobre empréstimo

O requerimento será encaminhado ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Elizomar Nunes Guimarães.

Os deputados estaduais Rubem Martins (PSB) e Gustavo Neiva (PSB) tiveram requerimento aprovado na sessão de quarta-feira, 23 de agosto, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde cobram informações sobre a liberação dos recursos referentes ao empréstimo de R$ 600 milhões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

O governador Wellington Dias (PT) conseguiu recursos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) por meio de um empréstimo com o objetivo de investir em projetos prioritários como a conclusão de obras estruturantes na mobilidade urbana, saneamento básico, educação, construção de estradas e pontes nos municípios piauienses.

O requerimento será encaminhado ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Elizomar Nunes Guimarães, “no sentido de informar a este poder legislativo sobre o cronograma de liberação do empréstimo de R$ 600 milhões aprovado nesta Casa Legislativa e de conhecimento de toda a comunidade piauiense”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

A assinatura desse contrato ocorreu no dia 26 junho em Brasília por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) com a presença do presidente da Caixa, Gilberto Occhi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.