Fechar
GP1

Política

Temer viaja para a China em busca de interessados em concessões

Presidente passará cerca de 10 dias no exterior e aproveitará viagem para divulgar pacote do governo.

O presidente Michel Temer viaja nesta terça-feira (29) para a China. De acordo com informações do G1, ele aproveitará o período no exterior para buscar investidores interessados no pacote de concessões e privatizações anunciado pelo governo na semana passada.

Temer deve passar pelo menos dez dias fora do Brasil. Na china, ele fará visita de Estado e se reunirá com empresários, em Pequim, além de participar da 9ª Cúpula do Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, em Xiamen. Enquanto Temer estiver na China, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), exercerá de forma interina a Presidência da República.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Em entrevista a uma TV chinesa, Temer destacou que pretende aproveitar a viagem para aproveitar a viagem para apresentar o pacote de concessões e privatizações. "Esperamos que a China possa se interessar de participar desses eventos, dessas concessões que nós vamos fazer, para se trazer naturalmente capital para o Brasil", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.