Fechar
GP1

Política

Mainha revela preferência por Lucy Silveira na disputa para federal

"Eu preferiria que fosse pra federal, para aumentar a nossa bancada em Brasília”, opinou Mainha.

O deputado federal pelo PP do Piauí, Maia Filho, o “Mainha”, revelou ao GP1 o desejo de ver a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira ser uma alternativa na disputa pela Câmara Federal. A posicionamento do parlamentar foi externado depois que se cogitou a entrada de Lucy para concorrer a uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1MainhaMainha

Mainha adiantou que Lucy Silveira reforçaria os planos do Partido Progressista de eleger de dois a três parlamentares. “Eu não tenho reunião formada sobre isso, mas ela [Lucy Silveira] tem potencial para ser candidata a deputada federal ou estadual, isso vai depender do caráter intimo dela. Mas, eu preferiria que fosse pra federal, para aumentar a nossa bancada em Brasília”, opinou Mainha.

Assim que ingressou no PP, inicialmente, a primeira-dama de Teresina foi colocada como potencial candidata a Câmara dos Deputados. Contudo, nos últimos dias começou a circular uma possível mudança de estratégia, porém, ao GP1, Lucy Silveira esclareceu que: “Tudo é especulação. Ainda não está definida a minha candidatura, mas agradeço a menção do meu nome pelos amigos e pela a imprensa.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.