Fechar
GP1

Política

PT reafirma apoio ao projeto de reeleição de Regina Sousa

Aqueles que estão com o “olho gordo” na vaga em discussão tem reclamado que essas manifestações vindas do PT, partido do governador do Piauí Wellington Dias, não irão colaborar com a harmonia

Não será tarefa fácil demover as principais lideranças do PT da ideia de trabalhar pela reeleição de Regina Sousa ao Senado Federal nas eleições de 2018. A estratégia foi reafirmada durante o 5º Encontro Estadual de Mulheres do partido realizado neste final de semana em Teresina.

O desejo declarado de outros partidos, a exemplo do PSD, de conquistar a vaga hoje ocupada pela petista tem acendido o sinal de alerta dos membros do PT que vem se “municiando” com estratégias para assegurar o direito legítimo de Regina de buscar a reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

Por outro lado, aqueles que estão com o “olho gordo” na vaga em discussão tem reclamado que essas manifestações vindas do PT, partido do governador do Piauí Wellington Dias, não irão colaborar com a harmonia da base pluripartidária aliada ao Palácio de Karnak. Mas, essas reclamações não têm surtido efeito, tanto que a todo momento surgem declarações de correligionários do chefe do executivo estadual em favor da senadora.

Enquanto isso, o senador Ciro Nogueira Filho (PP) segue tranquilo, pois já conta com a declaração de apoio irrestrito do governador piauiense na disputa pela reeleição em 2018. Ciro, que presidente o PP nacional, é hoje um dos principais nomes do grupo coligado a Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.