Fechar
GP1

Política

Assis diz que Regina Sousa deve se igualar a Wellington na política

O deputado concedeu a declaração quando reafirmava o apoio do PT à reeleição da senadora em 2018.

O presidente do PT do Piauí e deputado federal Assis Carvalho disse que a senadora Regina Sousa possivelmente “será a nova Wellington Dias [governador do Piauí] na política do Piauí”. A comparação do parlamentar veio no momento em que ele reafirmava o apoio do Partido dos Trabalhadores à reeleição de Regina no pleito do ano que vem.

Assis Carvalho reforçou que a senadora tem direito à reeleição e sugeriu que os aliados deleguem ao povo a tarefa de definir aquele que terá o direito de chegar ao Congresso Nacional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Ela tem direito a reeleição, é mulher, negra e o Piauí precisa de representação feminina, sobretudo, na raça. Quem tem que decidir é o povo. Não pode ser partido A ou B. O PT reafirma que a Regina será candidata e pelo andar da carruagem pode ser uma das mais bem avaliadas do Estado. Acredito que possivelmente será uma nova Wellington Dias na política do Piauí”, colocou Assis

Assis Carvalho deu destaque aos frutos que Regina tem colhido devido ao empenho no Senado. “A Regina está sendo reconhecida pela ONU como referência de pessoas que vem do meio popular, quebradeira de coco e hoje faz um debate politicamente correto. A senadora é um nome fortíssimo e terá meu total apoio”, avisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.