Fechar
GP1

Política

Presidenciável Ciro Gomes virá ao Piauí em setembro

Ciro vem ao estado em busca de apoio já que vai precisar de aliados fiéis e aguerridos para enfrentar a acirrada disputa que se aproxima.

O Piauí está na mira do pré-candidatos presidenciáveis. Depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agora é a vez do ex-ministro Ciro Gomes cumprir agenda no Estado. Ele desembarcará em solo piauiense no dia 14 de setembro.

  • Foto: Jornal GGNCiro Gomes Ciro Gomes

Ciro Gomes é o pré-candidato à presidência da República pelo PDT. Na oportunidade, será realizada uma solenidade para ato de filiação de novos membros ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), presidido no Piauí pelo ex-deputado federal Flávio Nogueira.

Ciro vem ao estado em busca de apoio já que vai precisar de aliados fiéis e aguerridos para enfrentar a acirrada disputa que se aproxima. A princípio, ele chegou a declarar que não se candidataria se Lula conseguisse as condições necessárias para voltar a concorrer ao cargo máximo do País. Porém, pelas movimentações ao que tudo indica, Gomes não está mais disposto a recuar mesmo com o petista no páreo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.