Fechar
GP1

Política

Prefeito Firmino Filho se reunirá com líderes da oposição

Procurado pelo GP1, Robert Rios confirmou a possibilidade de diálogo com o chefe do Palácio da Cidade. "É pra acontecer hoje essa conversa, mas vamos aguardar", ponderou.

Alguns líderes da oposição deverão se reunir na tarde desta quarta-feira (20) com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). O encontro, pré-agendado um dia após reunião de oposicionistas na residência do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), tem como objetivo reafirmar a permanência do tucano no campo oposto ao Governo do PT, além de discutir e analisar as estratégias vislumbradas até esse momento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Procurado pelo GP1, Robert Rios confirmou a possibilidade de diálogo com o chefe do Palácio da Cidade. "É pra acontecer hoje essa conversa, mas vamos aguardar", ponderou o parlamentar que também é líder da oposição na Assembleia Legislativa do estado.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Robert Rios Robert Rios

No encontro de ontem, a bancada tucana compareceu em peso, assim como o PSB, que estava representado pelos deputados Rubem Martins e Gustavo Neiva. A parlamentar estadual do PMDB, Juliana Falcão, que integra o grupo do presidente Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa, pré-candidato ao Governo do Piauí, também marcou presença.

"Esses encontros serão constantes e contarão com as presenças de outras lideranças da oposição", adiantou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.