Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos diz que PSC prepara chapa competitiva para 2018

Ele revelou que está sendo preparada a chapa para as eleições. Valter Alencar Rebelo é uma das opções do partido, para o cargo de governador ou senador nas eleições.

Na solenidade de inauguração da nova sede do PSC e filiação do jurista Valter Alencar Rebelo, o presidente estadual do partido afirmou ao GP1 que está preparando uma chapa competitiva para as eleições de 2018 e que ainda não sabe que cargo poderá disputar.

Ele explicou que seu nome está à disposição do partido. “Primeiro, na posição de presidente a gente tem que organizar o partido [para as eleições], a primeira missão é essa, depois, caso seja necessário, a gente coloca o nosso nome à disposição do partido, mas isso [o cargo que irá disputar] ainda vamos decidir”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tiago VaconcelosTiago Vaconcelos

Ele revelou que está sendo preparada a chapa para as eleições. Valter Alencar Rebelo é uma das opções do partido, para o cargo de governador ou senador nas eleições. “Vamos montar um time competitivo tanto para deputado estadual, quanto para deputado federal. O objetivo é que o PSC saia elegendo um deputado federal e dois estaduais”, explicou.

Somente nesta quarta-feira foi feita a filiação de dez pessoas. “Fizemos vários convites, hoje temos a filiação de um suplente de vereador, do diretor da clínica Batista, o pastor Carvalho, que vai se presidente do partido em Pau D’Arco e outras filiações que engradecem o partido A população está cansada de nomes tradicionais e de profissionais da política. Eles querem que pessoas de bem coloquem o nome à disposição para que a gente possa renovar. A população espera que pessoas de bem participem da política. Ciclos se encerram e está na hora de renovar”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.