Fechar
GP1

Política

Filha do vereador Dudu Camila Kizzy Trindade se filia ao PT

Aos 17 anos, Camila segue os passos do pai e da mãe, líder política falecida há 14 anos.

A filha de Francisca Trindade e do vereador Edilberto Dudu (PT), Camila Kizzy Trindade Oliveira, se filiou ao Partido dos Trabalhadores na noite desse sábado (02), em um evento de filiação e recepção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, organizado pela Executiva Estadual do partido. Aos 17 anos, Camila segue os passos do pai e da mãe, líder política falecida há 14 anos.

  • Foto: Facebook/Edilberto DuduCamila Trindade se filiou ao PTCamila Trindade, à direita, se filiou ao PT

Em entrevista ao GP1, o vereador Dudu afirmou que sentiu grande emoção com a filiação. “Eu fiquei muito emocionado por vários motivos, primeiro porque ela própria teve a iniciativa de se filiar, ela pediu, disse que sempre discutiu e ouviu, cresceu nesse ambiente do PT, então isso me deixou muito alegre. Depois, a consciência dela, de dizer que a juventude precisa discutir, se formar politicamente em relação ao cenário de hoje”, declarou.

Dudu contou que a filha se filia com a mesma idade em que ele ingressou no PT. “Eu comecei a militar no PT exatamente com 17 anos e ela teve a graça, a sorte, de ter a filiação abonada pelo Lula, e o Lula sempre foi meu espelho. Ele abonou a ficha da Camila, abraçou ela carinhosamente, lembrou da mãe dela e disse que estava muito alegre pela filiação”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.