Fechar
GP1

Política

Ex-senador João Vicente Claudino segue diálogo com a oposição

João Vicente avisou que só tomará as decisões mais importantes quanto ao próximo pleito em março do próximo ano.

Embora já tenha sinalizado para a possibilidade de retornar ao PTB, partido que está na base do Governo Wellington Dias (PT-PI), o ex-senador João Vicente Claudino não tem deixado de dialogar as principais lideranças da oposição. O ex-senador tem sido prudente quando questionado acerca do destino político/eleitoral e já externou o desejo de voltar a vida pública na disputa por um cargo majoritário – Governo ou Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

João Vicente avisou que só tomará as decisões mais importantes quanto ao próximo pleito em março do próximo ano. Enquanto isso, seguirá como um dos nomes mais cobiçados pelo governo e pela a oposição. Do lado da situação, Wellington Dias deixou claro que não desistirá de voltar a compor com o ex-senador.

Já os adversários do Palácio de Karnak seguem convictos de que contarão com a presença de João Vicente Claudino em 2018. Mas até lá, o ex-senador promete andar bastante e ouvir todas as possibilidades apresentadas a ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.