Fechar
GP1

Política

João de Deus chama Robert de irresponsável após críticas a Lula

“Todo mundo conhece o Robert, uma figura que fala o que quer, diz o que quer sem nem um tipo de responsabilidade", disse o petista.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado João de Deus (PT) disse que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) não tem responsabilidade quando faz críticas, segundo ele, sem fundamento. O petista fez as colocações quando rebatia as declarações do “colega” de parlamento que chamou o ex-presidente Lula de “ladrão” e afirmou que a maior liderança nacional do PT, se utilizava da caravana pelo Brasil para “encher a burra”.

“Todo mundo conhece o Robert, uma figura que fala o que quer, diz o que quer sem nem um tipo de responsabilidade. A gente lamenta, mas a postura dele a cada dia que passa é mais conhecida da população. E o povo do Piauí conhece o temperamento dele”, respondeu o líder do Governo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João de DeusJoão de Deus

João de Deus seguiu rebatendo Robert Rios: “Ele está completamente equivocado, mas deixa que ele continue equivocado. Cadê os representantes deles? Que venham também debater. Não vai ser blá, blá, blasfêmia e acusação que vai tirar a vontade do povo de trazer o Lula de volta.”

A caravana do ex-presidente Lula está no Piauí desde sexta-feira (01) e segue até esta segunda-feira (04). Ele passou pelas cidades de Marcolândia, Picos, Altos e Teresina quando fez uma série de novas filiações e recebeu algumas homenagens como entrega de títulos de cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.