Fechar
GP1

Política

Deolindo Moura diz que caravana de Lula fez a elite tremer

"Aqui no Piauí, mais de 30 mil pessoas estiveram com ele, isso faz muita gente da elite desse país tremer", declarou ao GP1.

“Lula tem colocado muito medo nesse setor mais elitizado da sociedade brasileira”, declarou o vereador Deolindo Moura (PT) ao GP1 na manhã dessa quarta-feira (06), ao avaliar a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Piauí.

“O presidente Lula tem colocado muito medo nesse setor mais elitizado da sociedade brasileira, porque aonde vai, atrai multidões e eles [opositores] se escondem nos palácios, nos gabinetes, enquanto Lula vem ao povo dialogar, e isso deixa muita gente assustada”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Deolindo Moura  Vereador Deolindo Moura

Para Deolindo, a caravana demonstra que Lula tem chances reais de se eleger em 2018. “Lula tem o apoio popular, basta observarmos as caravanas. Aqui no Piauí, mais de 30 mil pessoas estiveram com ele, isso faz muita gente da elite desse país tremer e eles têm razão de estarem com medo, porque, sem dúvida nenhuma ele é peça fundamental em 2018 e no coração do povo”, destacou.

O vereador avalia que a situação atual se assemelha ao caso do governador do Piauí, Wellington Dias, em sua última eleição. “Quando eles formaram um grande bloco aqui no Piauí e todos diziam que ele não ganharia as eleições, o povo decidiu Wellington Dias pela terceira vez. Agora é muito parecido esse processo pelo qual passa o Lula. Quando todos eles se escondem em seus conchavos para tentarem se absolver, Lula vai ao encontro do povo, que é quem vai definir o rumo desse país”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.