Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro chama Lourdes Melo de desinformada e mentirosa

"Além de uma pessoa muito mal educada, muito agressiva ela é muito desinformada", disse o deputado.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI) criticou a postura da professora e militante do Partido da Causa Operária (PCO-PI), Lourdes Melo que o vaiou durante ato em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu o Título de Doutor Honoris Causa pela a Universidade Federal do Piauí (UFPI), na última segunda-feira (04).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Marcelo CastroDeputado federal Marcelo Castro

O deputado chamou a professora de mentirosa e desinformada ao lembrar que votou contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e contra a terceirização, como segundo ele, Lourdes chegou a bradar na ocasião.

“Eu vi a Lourdes Melo [vaiando] quando eu entrei. Novamente ela se comportou mal. Golpistas para eles são as pessoas que votaram a favor do impeachment da Dilma, mas eu votei contra. Ela gritou que eu tinha votado pela terceirização e eu não votei pela terceirização. Então, antes de tudo, além de uma pessoa muito mal educada, muito agressiva ela é muito desinformada. Ou então, ela é mentirosa ao fazer uma afirmação que não é verdadeira”, disparou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.