Fechar
GP1

Política

Robert diz que deve comparecer a convenção do PDT com Ciro Gomes

"Eu tenho a minha agenda, por isso, se eu estiver aqui irei”", disse o deputado estadual.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse ao GP1, que dependendo da agenda, se estiver em Teresina, deverá comparecer a Convenção Estadual do PDT do Piauí que contará com a presença do presidenciável Ciro Gomes.

“Se eu estiver aqui com certeza [vou comparecer]. Eu tenho a minha agenda, por isso, se eu estiver aqui irei”, explicou. Questionado se haveria algum desconforto interno, já que ele é líder da oposição na Assembleia Legislativa, mas é membro de um partido que hoje está na base do Governo Wellington Dias (PT-PI), Robert afirmou:

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Nenhum estresse com PDT. Nunca fui questionado a respeito das minhas posições. Sou líder da oposição ao Governo Wellington e vou seguir. Isso não muda nada.”

Agenda

Ciro Gomes vai desembarcar em Teresina no dia 10 de outubro para participar da Convenção do PDT do Piauí, como informou o presidente regional da sigla no Estado, ex-deputado federal Flávio Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.