Fechar
GP1

Política

Cristiane Brasil lutará para assumir Ministério do Trabalho

A ministra Cármen Lúcia, do STF, suspendeu a posse de Brasil no último dia 22. A Procuradoria Geral da República se mostrou favorável à suspensão.

Após a indefinição se assume ou não o Ministério do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) disse nesta quinta-feira (25) que está “chateada”, mas que lutará até o fim para assumir a pasta. A ministra Cármen Lúcia, do STF, suspendeu a posse dela no último dia 22. A Procuradoria Geral da República se mostrou favorável à suspensão.

A possível ministra, no entanto, disse estar “confiante” para sua posse no cargo. “Estou confiante no meu direito de assumir qualquer indicação. Vou lutar até o fim pelos meus direitos políticos e de cidadã. Serei leal ao governo que ajudei a construir até o fim”, afirmou a deputada ao Estadão.

  • Foto: Facebook/Cristiane BrasilCristiane BrasilCristiane Brasil

Na última quarta-feira (24), Roberto Jefferson, pai de Cristiane Brasil e presidente nacional do PTB, havia dito que a filha já não queria assumir a pasta. No entanto, Cristiane não quis comentar a fala do pai.

“Pai é pai. Ele está correto quando diz que eu estou chateada com essa confusão em torno de minha posse. Mas estou confiante no governo, na defesa da AGU, nos meus advogados e nos meus direitos políticos e de cidadã”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.