Fechar
GP1

Política

Regina Sousa trabalha para viabilizar candidatura à reeleição

“Continuo [como pré-candidato à reeleição]. Mas, se vai ser possível ou não, eu não sei", ponderou a senadora.

A senadora piauiense Regina Sousa (PT) deixou claro que segue trabalhando para tentar à reeleição este ano. Ao GP1, a petista disse que até este domingo (28) iria cumprir agenda em vários municípios da região Sul do Piauí.

Regina garantiu que tem sido muito bem recebida por onde tem passado e adiantou que durante os diálogos com a sociedade, tem feito um trabalho de educação política.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Regina SousaRegina Sousa

“Continuo [como pré-candidato à reeleição]. Mas, se vai ser possível ou não, eu não sei. Por onde tenho passado a receptividade tem sido muito boa, talvez eu seja uma das poucas pessoas que promove a educação política. Eu não faço palanque, eu converso com as pessoas, eu escuto o que elas têm a me dizer”, afirmou a petista.

A vaga hoje ocupada por Regina Sousa é bastante desejada por siglas que integram a base do governador Wellington Dias, que também é do PT. Alguns desses aliados alegam que seria injusto um mesmo partido ocupar mais de duas vagas na chapa governista. Por isso, a ideia é que os espaços sejam destinados a legendas distintas para que seja contemplado um número maior de aliados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.