Fechar
GP1

Política

Nerinho diz que deixará PTB se Paes Landim continuar na presidência

Deputado disse em Picos que convivência com Paes Landim está impossível e que deixará o PTB caso ele continue na presidência do partido.

Insatisfeito com o tratamento recebido durante a recente campanha eleitoral, quando não recebeu um real do Fundo Partidário; o deputado reeleito, Nerinho, disse que deixará o PTB caso o deputado Federal Paes Landim continue na presidência.

“Não é de se esconder de ninguém, eu não estou satisfeito com o atual presidente do PTB! Para que se tenha uma ideia, eu não recebi um real do Fundo Partidário, quando a legenda recebeu algo em torno de dois milhões e meio de reais” – desabafou Nerinho.

Segundo o petebista, ele também não saiu em nenhuma propaganda eleitoral, quer seja na televisão, quer seja no rádio. “As credenciais do partido para ser fiscal e delegado no dia da eleição para minhas regiões, eu fui pegar no PTB e não me deram. Se que quis ter delegado aqui em Picos tive que pegar na coligação com o pessoal do PT” – denunciou Nerinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Nerinho anuncia saida do PTB caso Paes Landim continue na presidência do partidoNerinho anuncia saida do PTB caso Paes Landim continue na presidência do partido

Diante disso, Nerinho afirmou que não está feliz e já teve uma conversa franca com o ex-senador João Vicente Claudino. Na oportunidade, disse que se ele, JVC, ficasse à frente do PTB permaneceria, caso contrário, iria procurar outra legenda para se filiar, esperando, óbvio, surgir à janela partidária.

Como condição para permanecer no PTB Nerinho quer a saída de Paes Landim da presidência e que o partido volte ao que era antes, com o retorno de prefeitos, vices, vereadores, deputados, lideranças e amigos aos quadros da legenda como ocorrera no tempo em que o comando estava com João Vicente Claudino.

“Se ele [João Vicente Claudino] fizer como em 2014, com ele na presidência do partido, eu ficarei. Caso contrário, que me perdoe, mas, quando tiver uma janela eu sairei do PTB e buscarei outra legenda” – reafirmou Nerinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Paes Landim e Nerinho não se entendem no PTBPaes Landim e Nerinho não se entendem no PTB

O parlamentar concluiu dizendo que vai para ser quinto mandato e até hoje foi filiado a apenas dois partidos. O PP, onde se elegeu pela primeira vez, e depois o PTB.

“Não quero sair, pois com o PTB me identifico muito! Porém, o meu problema é o presidente, deputado federal Paes Landim, que eu não me identifico. Tivemos algumas discussões e eu não me sinto à vontade de ficar no partido com ele sendo presidente. Se ele ficar no comando em saio” – garantiu Nerinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.