Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira destaca número de alunos no Enem e elogia educação

"Para nós piauienses é inspirador e um orgulho que o Estado faça da educação seu melhor caminho para o desenvolvimento”, afirmou o senador.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou sua página no Instagram, neste sábado (03), para lembrar dos 186 mil estudantes piauienses que vão fazer as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), neste domingo (04).

Ciro destacou que a quantidade de estudantes é mais que o dobro do contingente de estudantes de Alagoas: “Lembrando que os dois estados se equivalem em população e tamanho da economia. Esse é mais um número positivo da educação no Piauí”, escreveu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O parlamentar ainda elogiou a educação no Estado: “Resulta diretamente de mais investimentos e de uma gestão focada em melhores resultados. Para nós piauienses é inspirador e um orgulho que o Estado faça da educação seu melhor caminho para o desenvolvimento”, afirmou.

“Desejo que os estudantes façam uma boa prova neste primeiro dia de um grande futuro para todos”, finalizou.

Confira abaixo a postagem na íntegra:

Neste domingo, 186 mil estudantes vão fazer o ENEM no Piauí. É mais que o dobro do contingente de estudantes de Alagoas a prestar o exame. Lembrando que os dois estados se equivalem em população e tamanho da economia. Esse é mais um número positivo da educação no Piauí. Resulta diretamente de mais investimentos e de uma gestão focada em melhores resultados.
Para nós piauienses é inspirador e um orgulho que o Estado faça da educação seu melhor caminho para o desenvolvimento.
Desejo que os estudantes façam uma boa prova neste primeiro dia de um grande futuro para todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.