Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde sobre rompimento com Wellington: “zero possibilidade”

“É zero a possiblidade do PP romper com o governador Wellington Dias, para infelicidade dos adversários que precisam se acalmar e parar de plantar mentiras na imprensa", disse.

O presidente regional do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (17), que é “zero a possibilidade” de seu partido romper com o governador Wellington Dias, por conta de divergências acerca das discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ocorrerá em janeiro. Arcoverde mandou recado aos adversários e garantiu que a relação entre petistas e progressistas segue inabalada.

“É zero a possibilidade do PP romper com o governador Wellington Dias, para infelicidade dos adversários que precisam se acalmar e parar de plantar mentiras na imprensa. É bom lembrar ao deputado Themístocles que a eleição vai ser só em janeiro, ainda está longe. Não precisa dessa ansiedade toda. Não tem a menor possibilidade de rompermos com o governador, aliás, isso nunca foi cogitado”, assegurou o progressista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Em tom de brincadeira, Júlio Arcoverde disse ainda que vai promover uma confraternização com os petistas para provar que não existe estremecimento entre eles. “Olha nós vamos é confraternizar, comemorar o Natal e Ano Novo. Vamos confraternizar para provar que não existe desentendimento algum entre nós para acabar logo com essa conversa”, finalizou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleição da Alepi provoca ‘racha’ entre PT e Progressistas

Ciro Nogueira nega rompimento com o governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.