Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que Ciro Nogueira está sofrendo de amnésia

Durante entrevista à imprensa local, na segunda-feira (17), Ciro disse que Themístocles não apoiou a sua candidatura à reeleição bem como a de Wellington e que o deputado havia apoiado Dr. Pe

Durante sessão desta terça-feira (18), os deputados Robert Rios (DEM) e Dr. Pessoa (SD) defenderam o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), deputado Themístocles Filho (MDB), de acusações feitas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas). O presidente da Casa também rebateu as denúncias e disse que o senador está sofrendo de amnésia.

Durante entrevista à imprensa local, na segunda-feira (17), Ciro disse que Themístocles não apoiou a sua candidatura à reeleição bem como a do governador Wellington Dias e que o deputado havia apoiado o Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Para Dr. Pessoa o senador fez uma “futrica”: “O senador Ciro deveria cuidar do grupo político dele e das coisas relacionadas a ele, ao invés, de ficar inventando futrica. Não recebi apoio do Themístocles nem antes, nem durante e nem depois da campanha. Não tive, sequer, um só encontro com o deputado Themístocles. Isso não passa de futrica do senador Ciro”, afirmou.

Já Themístocles Filho disse acreditar que Ciro Nogueira esteja sofrendo de amnésia porque, segundo ele, esteve na residência de sua mãe, Eliane Nogueira, juntamente com o governador Wellington Dias e o senador eleito Marcelo Castro, durante a campanha eleitoral e pediu votos para sua reeleição. O presidente da Assembleia Legislativa declarou ainda que “a gratidão é para poucos”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Ciro ainda acusou Themístocles de manter gabinete de ex-deputado na Alepi, o que foi rebatido pelo deputado Robert Rios. Ele afirmou que, como policial federal experiente, procurou durante 48 horas um gabinete de ex-deputado em funcionamento na Assembleia Legislativa e que não encontrou.

Robert disse então que indagou Themístocles Filho sobre o assunto e que o presidente respondeu que daria uma resposta ao senador Ciro Nogueira “no decorrer dos dias”.

Robert Rios garantiu também que o apoio de Themístocles Filho, na eleição deste ano foi para o governador Wellington Dias e para os seus candidatos a senador, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, presidente regional do MDB. De acordo com Robert Rios, Ciro Nogueira perdeu a “boquinha” que tinha no Governo Michel Temer e agora quer ficar com a Assembleia Legislativa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.