Fechar
GP1

Política

Ciro nega ter tratado com Wellington Dias sobre cargos para o PP

Nos bastidores comenta-se que o Detran deve continuar sob a tutela do Progressistas. A CCOM também tem sido cotada para o PP.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) já afirmou que somente em janeiro, após entrega do organograma com a reforma administrativa, vai abrir diálogo com os aliados a respeito de cargos. Mas, antes mesmo da data estipulada pelo governador, são muitos os rumores de bastidores acerca dos espaços que cada partido aliado deverá comandar.

Ao Progressistas do senador Ciro Nogueira várias pastas já foram sugeridas, além da possível permanência à frente do Detran, a Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), também tem sido citada para o PP.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ao GP1, nesta sexta-feira (28), Ciro negou qualquer conversa com Wellington Dias sobre cargos e afirmou que no último encontro que tiveram, nesta quarta-feira (26), reforçou que o PP está pronto para acatar as mudanças que possam vir a ser propostas pela equipe governamental.

“Estive com o governador e em minuto algum tocamos em assunto de cargos. Ele está se preparando para fazer algumas mudanças e eu disse a ele que tem o total aval do PP para fazer as mudanças que achar necessárias para melhorar o desempenho do Governo”, afirmou o senador à nossa reportagem.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro reafirma aliança com Wellington Dias após encontro reservado

Mádison ironiza e deseja que Ciro tenha 'prestígio' com Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.