Fechar
GP1

Política

Lucy Keiko deve ser o novo delegado geral do estado do Piauí

O governador Wellington Dias é o responsável pela escolha de quem irá ocupar o cargo de delegado geral em sua nova gestão.

O delegado Lucy Keiko, gerente de Policiamento Metropolitano deve ser o novo delegado geral do Piauí durante a nova gestão do governador Wellington Dias. Atualmente o cargo é ocupado pelo delegado Riedel Batista.

Procurado pelo GP1, o delegado Lucy Keiko afirmou que ainda não está nada definido e que até o presente momento o cargo é de Riedel Batista. “Até hoje o delegado geral é o delegado Riedel Batista, a transição ainda está ocorrendo, mas eu não posso afirmar nada para você agora não”, disse o delegado Lucy.

  • Foto: Thais Souza/GP1Delegado Lucy KeikoDelegado Lucy Keiko

O delegado Lucy Keiko, ainda afirmou que a mudança de cargo é comum quando inicia um novo mandato. “Nós estamos chegando no final de governo e pode ser que haja uma transição posterior, mas não tem nada definido. É comum ocorrer nos fins de administração”, afirmou.

O governador Wellington Dias é o responsável pela escolha de quem irá ocupar o cargo de delegado geral em sua nova gestão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.