Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro deve vir ao Piauí no dia 17 de março

O deputado deve comparecer a um evento da executiva estadual do Partido Social Liberal (PSL), sigla a qual vai se filiar no dia 07 de março, segundo o presidente do PSL no Piauí, Sérgio Bande

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro deve vir ao Piauí no dia 17 de março, em um evento da executiva estadual do Partido Social Liberal (PSL), sigla a qual o presidenciável vai se filiar no dia 07 de março, segundo o presidente do PSL no Piauí, Sérgio Bandeira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jair BolsonaroJair Bolsonaro

A informação foi confirmada por Sérgio Bandeira durante evento de filiação do partido nesta segunda-feira (26). “No dia 17 de março faremos outro evento e nesse evento estaremos recebendo mais outras lideranças que irão disputar a eleição, e possivelmente a presença do deputado Jair Bolsonaro. Ontem recebi a informação de que ele iria se filiar no dia 07 de março em um evento em Brasília, e a partir daí iria andar pelos estados e definitivamente dar a arrancada em sua candidatura para presidente da República”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sérgio BandeiraSérgio Bandeira

Sérgio Bandeira exaltou a vinda de Bolsonaro para o PSL. “Achamos o então presidente do PSL, Luciano Bivar, muito inteligente em trazer o deputado Bolsonaro, a vinda dele engrandece o partido”, finalizou.

Filiações no Piauí

O PSL filiou, durante vento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nomes como o empresário Fábio Sérvio, pré-candidato a Governador do Piauí, e a médica e líder do Movimento Vem Pra Rua, Adriana Sousa, pré-candidata a deputada federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.