Fechar
GP1

Política

Belê Medeiros não descarta compor chapa com Luciano Nunes

Questionada sobre participar da disputa ao governo do Piauí, ela não negou essa possibilidade, mas esclareceu que isso deverá ser alvo de conversas.

A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (27), comentou as discussões em relação a possibilidade dela colocar seu nome como pré-candidata a vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo Luciano Nunes (PSDB).

Atualmente o Progressistas faz parte da base do governador Wellington Dias (PT) e alguns membros da oposição estão trabalhando para fazer com que ela possa se filiar em uma outra legenda, mais provavelmente o Solidariedade do prefeito de Parnaíba Mão Santa. Luciano Nunes chegou a afirmar ao GP1 que o nome de Belê Medeiros será considerado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Belê MedeirosBelê Medeiros

A deputada disse ter ficado surpresa com o fato do seu nome ter sido colocado como opção. Questionada sobre participar da disputa ao Governo do Piauí, ela não negou essa possibilidade, mas esclareceu que isso deverá ser alvo de conversas.

“Fui surpreendida essa semana com algumas conversas que surgiram aqui em Teresina, mas estamos aguardando o processo eleitoral, pois ele é muito dinâmico, muita coisa acontecerá, muitas conversas. Me sinto honrada em saber que o meu nome foi lembrado nesse processo e por essa razão aguardamos que essa conversa aconteça”, afirmou.

Sobre mudar de partido, ela disse que qualquer decisão será tomada apenas com o aval do presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira. “A gente tem uma ligação muito próxima com o Ciro Nogueira e nenhuma conversa a respeito desse assunto pode acontecer sem esse aval dele ou sem essa orientação. Então a gente não tem nenhuma programação agora de mudar de partido e não vamos tomar nenhuma decisão sem que ele me oriente”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.