Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Fábio Abreu participam de reunião com Temer

Durante a reunião será apresentado ainda um plano que trata sobre o sistema nacional de Segurança Pública para combater o crime organizado.

O governador Wellington Dias, juntamente com o secretário estadual de Segurança Pública, deputado Fábio Abreu e demais governadores do Nordeste participarão de uma reunião com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (01).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Fábio Abreu e Wellington DiasCapitão Fábio Abreu e Wellington Dias

Segundo o secretário Fábio Abreu, eles estão aguardando a confirmação do horário: “Deve ser apresentado o novo ministro da Segurança Pública e algumas metas deles, na verdade, os estados solicitaram essa audiência e vamos ouvir o que eles vão apresentar. Vai ser amanhã e estamos aguardando somente o horário”, declarou.

Durante a reunião será apresentado ainda um plano que trata sobre o sistema nacional de Segurança Pública para combater o crime organizado, que foi debatido no último encontro dos governadores da região nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.