Fechar
GP1

Política

Wellington Dias autoriza processo seletivo para o Emater

As contratações serão feitas por tempo determinado, no prazo máximo de 2 anos, já contando com as prorrogações.

O governador Wellington Dias assinou decreto nº 17.609, no dia 31 de janeiro, autorizando a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de técnicos de nível médio para o Emater-PI (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí).

Clique aqui para ver as áreas ofertadas

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Segundo o decreto, há a necessidade de contratação de técnicos para mobilização/organização, apoio gerencial aos grupos de agricultores e apoio à execução das ações do Emater no componente de Desenvolvimento Produtivo no âmbito do Projeto Viva o Semiárido, na área de abrangência dos Territórios do Vale do Guaribas, Chapado do Vale do Itaim, Vale do Sambito, Vale do Canindé e Serra da Capivara, no Semiárido do Piauí.

As contratações serão feitas por tempo determinado, no prazo máximo de 2 anos, já contando com as prorrogações. São 25 vagas, sendo 3 delas destinadas a portadores de deficiência e com salário de R$ 1.358,85.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.