Fechar
GP1

Política

Michel Temer apoia caravana de João Henrique no Piauí

"O deixei a par de tudo e ele me deu total apoio para seguir nesse trabalho em defesa da candidatura própria do MDB no Estado", contou o ex-ministro.

O dirigente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, recebeu total apoio do presidente da República Michel Temer para seguir com a Caravana Piauí em Movimento por todos os 224 municípios do Estado em defesa da candidatura própria do MDB ao Palácio de Karnak.

O diálogo entre eles ocorreu nesta terça-feira (06) no Palácio do Planalto. Durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira, João Henrique, que também é vice-presidente do Diretório do MDB piauiense, disse que o sinal verde de Temer é um estímulo a mais para continuar os trabalhos.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Foi uma conversa muito agradável. Nós tratamos sobre três pontos, em um deles, eu o atualizei sobre o cenário político do Piauí. O deixei a par de tudo e ele me deu total apoio para seguir nesse trabalho em defesa da candidatura própria do MDB no Estado. Isso nos dá mais tranquilidade e motivação”, contou o ex-ministro.

A Reforma da Previdência e uma visita do presidente Michel Temer às Federações das Indústrias nos Estados, também fizeram parte do diálogo no Planalto. “Ele me disse que tem feito todos os esforços para aprovação da Reforma e acredita que terá os apoios necessários. O outro ponto que nós dialogamos foi uma agenda de visitas do presidente às Federações das Indústrias nos Estados. Esses representantes estiveram reunidos com Michel Temer e agora eles o querem nos estados. O presidente demonstrou disposição e deve atender a esses pedidos”, disse João Henrique.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.