Fechar
GP1

Política

Robert Rios é convidado para se filiar ao Solidariedade

"Estive com ele [Paulinho da Força] em Parnaíba eu, ele e o Mão Santa, ele me fez um apelo que eu ficasse com ele”, declarou Robert Rios.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) continua sendo convidado para se filiar a outros partidos. Desta vez, o convite foi feito pelo deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, fato confirmado pelo próprio Robert em entrevista à imprensa nesta terça-feira (06).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert RiosRobert Rios

“Fui convidado por vários partidos. Estive com o Paulinho da Força, que me convidou, tenho vários convites, não tenho problemas com partidos. Estive com ele [Paulinho da Força] em Parnaíba eu, ele e o Mão Santa, ele me fez um apelo que eu ficasse com ele”, declarou.

Robert Rios chegou a afirmar que vai se “divorciar” do PDT, caso a sigla não rompa com o Governo. “Fui eleito pelo PDT na oposição, então, estou onde fui eleito, estou tranquilo, quem migrou de lado foram eles [PDT], não fui eu. Se eles voltarem para a posição de base, para a origem, estaremos juntos, porque eu adoro o PDT, mas, se eles não voltarem, nós vamos nos divorciar”, garantiu.

Questionado sobre o destino que deve escolher, Robert Rios colocou apenas uma condição: irá para um partido que faça oposição ao Partido dos Trabalhadores. “Vou ficar em um partido onde eu tenha a garantia que vá ficar em um palanque contrário ao PT, o primeiro ponto é esse, contra o PT. Então, tem o PPS, SD, DEM, PSDB, PSB, vários partidos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.