Fechar
GP1

Política

Marun diz que Ministério Público e Judiciário fazem “guerra” a Temer

Marun criticou os órgãos que investigam o presidente por possivelmente beneficiar a empresa Rodrimar em uma Medida Provisória editada em maio de 2017.

Conhecido como grande articulador do Governo Temer, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, voltou a criticar setores do Judiciário e do Ministério Público, que investigam o presidente por possivelmente beneficiar a empresa Rodrimar em uma Medida Provisória editada em maio de 2017.

  • Foto: Aloisio Mauricio/FotoArena/Estadão ConteúdoCarlos MarunCarlos Marun

O sigilo bancário do presidente foi quebrado e ele está sendo investigado por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e corrupção passiva. “Faço um alerta à guerra que esses setores levam (contra Temer)”, afirmou Marun.

O ministro participava do 1º Congresso Nacional de Municípios, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Esse decreto dos Portos não beneficia a Rodrimar. Esse inquérito é perda de dinheiro público, essa é a realidade”, disse o ministro.

Segundo Marun, Temer não tem medo de abrir seu sigilo bancário. “Será que os que batem bumbo por isso têm coragem de fazer o mesmo?”, questionou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.