Fechar
GP1

Política

TRE-PI reprova contas do PTN e suspende cotas do fundo partidário

Na decisão do dia 12 de março, a Corte Eleitoral levou em consideração as falhas que foram apresentadas e que não foram sanadas.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) reprovou a prestação de contas do Diretório Regional do Partido Trabalhista Nacional (PTN) referente ao exercício financeiro de 2014 e suspendeu o repasse das cotas do fundo partidário pelo período de um ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário do Tribunal Regional EleitoralPlenário do Tribunal Regional Eleitoral

Na ocasião o presidente do partido era o Ítalo Sávio Mendes Rodrigues e Leonardo Silveira Moreira foi o tesoureiro. Nos autos foram encontradas irregularidades relacionadas a ausência de demonstração de fluxos de caixa, falta de apresentação do demonstrativo dos recursos do fundo partidário distribuídos a candidatos, não reapresentação do parecer da comissão executiva, entre outros problemas.

Na decisão do dia 12 de março, a Corte Eleitoral levou em consideração as falhas que foram apresentadas e que não foram sanadas pelo diretório regional do partido, destacando que a agremiação não se manifestou de forma a sanar as falhas encontradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.