Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías destaca participação de Silas nas ações do PRB

“Silas chega ao PRB como nosso presidente de honra e participa das decisões importantes dos rumos do partido em 2018", disse Gessivaldo.

O deputado estadual Pastor Gessivaldo Isaías, que preside o Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Piauí, comemorou a ida do jornalista e ex-deputado federal Silas Freire para a sigla e destacou que ele estará à frente das tratativas do partido para disputa eleitoral em 2018 a nível majoritário.

“Silas chega ao PRB como nosso presidente de honra e participa das decisões importantes dos rumos do partido em 2018. A nossa tendência é estar na base do governo, mas vamos deixar essas tratativas a nível majoritário para o Silas, que tem o meu aval e o da presidência nacional para tal. É ele o responsável por cuidar desse processo e tenho certeza que vai conduzi-lo da melhor forma possível ”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías Deputado Gessivaldo Isaías

Pastor Gessivaldo disse que as projeções são de 4 nomes na disputa para deputado federal, com destaque para Silas Freire, e 10 nomes para estadual. “Estamos dialogando, somos 155 diretórios em todo o estado, são 11 vice-prefeitos e 1 prefeito. Vamos apresentar o Silas aos nossos apoiadores e fazer essa aproximação”, pontuou.

“Ficamos muito felizes pelo Silas Freire ter aceitado nosso convite, o nome dele ter forte apelo popular, pois ele é querido pelas pessoas mais simples, exatamente as pessoas que sempre nos apoiaram. Acompanhamos a atuação do Silas na Câmara Federal e não temos nenhuma dúvida de que ele já fez muito e tem condições de fazer muito mais pelo nosso estado. Por isso, Silas é um nome que tem boa aceitação entre nossas lideranças, que já o admiravam e que agora vêm compor com ele no nosso grupo político”, finalizou Pastor Gessivaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.