Fechar
GP1

Política

João Henrique Sousa e Michel Temer cumprem agenda na Bahia

Na oportunidade, eles participarão da solenidade de posse do dirigente da Federação das Indústrias da Bahia, Antônio Alban.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, acompanhará o presidente Michel Temer nesta sexta-feira (06), durante viagem a Salvador (BA). Na oportunidade, eles participarão da solenidade de posse do dirigente da Federação das Indústrias da Bahia, Antônio Alban.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

"Será um grande evento, onde estarão presentes empresários de toda a região Nordeste. A previsão é que a cerimônia inicie às 19h", informou João Henrique ao GP1, nesta quinta-feira (05).

Prisão de Lula

O ex-ministro lamentou a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Apesar da colocação de que decisão judicial não se questiona se cumpre, mas acho lamentável que as coisas tenham chegado a esse ponto. Sempre tive um bom relacionamento com ex-presidente Lula. Inclusive, quando presidi os Correios. Lamento muito", frisou o dirigente nacional do Sesi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.