Fechar
GP1

Política

Marden afirma que Luciano Nunes não é a única saída para a oposição

"Nós não temos nenhum objetivo específico de montar uma chapa única. Estamos dialogando com todas as forças de oposição e deixando todas essas forças a vontade", afirmou.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou que a pré-candidatura de Luciano Nunes ao Governo do Piauí não está sendo imposta pelos tucanos como a única alternativa para a oposição.

O deputado estadual explicou que no momento não existe um posicionamento entre os partidos sobre uma chapa única formada apenas pela oposição. “Nós não temos nenhum objetivo específico de montar uma chapa única. Estamos dialogando com todas as forças de oposição e deixando todas essas forças à vontade. Se lá na frente houver uma convergência, não haverá problema, mas é um momento que não há imposições”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Marden MenezesDeputado estadual Marden Menezes

Até o momento, o partido está alinhado com o PSB, que tem o ex-governador Wilson Martins como pré-candidato ao Senado e que poderá indicar a deputada Juliana Moraes como vice de Luciano. Marden Menezes destacou que os partidos de oposição estão apenas conversando sobre a formação da chapa.

“Nós não estamos impondo, exigindo, estamos buscando construir um diálogo franco, aberto, entre as pessoas e as forças políticas, que percebem que o Piauí não suporta mais o atual modelo de gestão, que prioriza acomodação política. O Luciano, pela capacidade que tem, ficha limpa, sem mancha, sem nenhuma marca negativa, e é quem vai nos conduzir nesse sentido”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.