Fechar
GP1

Política

Dudu diz que torce por mais empregos no Dia do Trabalhador

O vereador pediu ainda que todos aproveitem o feriado para descansa e refletir.

O vereador Dudu (PT), gravou um vídeo nesta terça-feira (1º), em alusão ao Dia do Trabalhador. Na gravação, ele parabeniza a todos os trabalhadores e diz que torce para que o Brasil gere mais empregos.

“No dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, gostaria nesse dia, de confraternização do dia dos trabalhadores, desejar a todos os trabalhadores e trabalhadoras felicidades, saúde e que a gente possa, cada vez mais torcer, para que o nosso país, o nosso estado, a nossa Teresina, gere os empregos, gere as condições que todos nós queremos, que é de ter uma cidade, um país, um estado melhor, mais inclusivo, com mais saúde, mais educação, mais paz, mais segurança”, afirmou.

Assista ao vídeo!

No vídeo, Dudu pede ainda que todos aproveitem o feriado para descansa e refletir. “Que a gente possa nesse dia de hoje fazer uma reflexão agradecendo a Deus tudo na nossa vida. Tudo tem um propósito, todos nós temos um proposito para estarmos aqui e que nesse dia dos trabalhadores, todos nós possamos ter um dia de reflexão, de descanso. E que Deus abençoe a todos nós”, completou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.