Fechar
GP1

Política

Alepi aprova voto de pesar após morte do deputado Rômulo Gouveia

A nota de pesar foi apresentada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), que destacou que o parlamentar exerceu mandados de vice-governador e deputado estadual.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou nessa segunda-feira (14) voto de pesar pela morte do deputado federal Rômulo José de Gouveia, presidente estadual do PSD na Paraíba, que morreu no domingo (13). Ele tinha 53 anos.

  • Foto: Facebook/Rômulo GouveiaRômulo José de GouveiaRômulo José de Gouveia

O deputado ficou internado por uma semana na Clínica Santa Clara na cidade de Campina Grande recuperando-se de uma infecção urinária, recebeu alta no sábado (12) e estava em casa quando teve um infarto e foi encaminhado na madrugada de domingo para o Hospital Antônio Targino, onde acabou morrendo. Seu corpo foi enterrado no mesmo dia.

A nota de pesar foi apresentada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), que destacou que o parlamentar exerceu mandados de vice-governador e deputado estadual, assim como também foi vereador na cidade de Campina Grande. Ele já foi filiado ao MDB e PSDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.