Fechar
GP1

Política

TRE reprova prestação de contas do Diretório do PRTB no Piauí

A Corte Eleitoral entendeu que as irregularidades encontradas eram suficientes para a reprovação das contas.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) reprovou nesta terça-feira (8) a prestação de contas do Diretório Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Piauí, referente ao exercício financeiro de 2015, que na ocasião tinha Marcos Aurélio Alves Monteiro como o presidente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal Regional EleitoralTribunal Regional Eleitoral

Foram encontradas irregularidades relacionadas a não apresentação do comprovante de propriedade do imóvel cedido para funcionamento da sede do partido, não apresentou instrumento de prestação e/ou termo de doação de serviços prestados por pessoa física em favor do partido, não justificou o não lançamento de despesas e/ou receitas estimadas referentes à manutenção e funcionamento do partido, entre outras coisas.

A Corte Eleitoral entendeu que as irregularidades encontradas eram suficientes para a reprovação das contas, já que o partido não teria apresentado documentação suficiente para análise da movimentação financeira, o que impossibilitou uma verificação conclusiva acerca da origem dos recursos e da destinação das despesas partidárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.