Fechar
GP1

Política

Luís Coelho diz que foi absolvido pela Justiça Federal em Picos

"Ocorre que o supracitado processo foi devidamente julgado em 05 de fevereiro de 2016, absolvendo Luís Coelho de todas as acusações constantes na denúncia do Ministério Público Federal", diz

O ex-secretário estadual de Mineração, Luís Coelho, enviou esclarecimento sobre matéria publicada, na noite de quarta-feira (30), sobre uma ação que tramita no Tribunal Regional Federal 1ª Região contra ele e que deverá remetida nos próximos dias à Justiça Federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luís Coelho, ex-secretário de MineraçãoLuís Coelho, ex-secretário de Mineração

A nota afirma que o processo foi devidamente julgado em 05 de fevereiro de 2016, absolvendo Luís Coelho de todas as acusações constantes na denúncia do Ministério Público Federal.

“Cumpre salientar que a decisão que absolveu o ex-prefeito de Paulistana, ex-presidente da APPM e ex-secretário de Mineração do Estado do Piauí sequer foi recorrida pelo Ministério Público Federal, tamanha a robustez dos argumentos da defesa”, diz trecho do esclarecimento.

Confira a nota na íntegra:

Em relação a matéria intitulada “Ação contra ex-secretário Luís Coelho será Enviada à Justiça Federal”, publicada pelo portal de notícias GP1, em 30.05.2018, assinada pela jornalista Raisa Brito algumas considerações devem ser feitas em nome da verdade dos fatos.

A matéria faz menção ao processo 0001742-13.2006.4.01.4001, que tramitou na Justiça Federal de Picos-PI. Ocorre que o supracitado processo foi devidamente julgado em 05 de fevereiro de 2016, absolvendo Luís Coelho de todas as acusações constantes na denúncia do Ministério Público Federal. Cumpre salientar que a decisão que absolveu o ex-prefeito de Paulistana, ex-presidente da APPM e ex-secretário de Mineração do Estado do Piauí sequer foi recorrida pelo Ministério Público Federal, tamanha a robustez dos argumentos da defesa.

O GP1 é um portal que goza de um grande respaldo social e credibilidade, porém é necessário um maior cuidado na veiculação de determinadas matérias, fazendo-se imperioso uma melhor investigação e até mesmo consulta com os envolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.