Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comparece em lançamento da pré-candidatura de Lula

Wellington Dias ressaltou que Lula conta com o apoio de líderes e do povo.

Nesta sexta-feira (08), o governador do Piauí, Wellington Dias, participou do lançamento oficial da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que ocorreu em Contagem – MG, na região metropolitana de Belo Horizonte. O evento também contou com a ex-presidente Dilma Rousseff.

  • Foto: Divulgação/ AscomWellington Dias em lançamento de pré-candidatura de LulaWellington Dias em lançamento de pré-candidatura de Lula

A assessoria de comunicação de Wellington Dias informou que o governador ressaltou que a situação é nova, pois os líderes precisam aprender como fazer campanha sem a presença física do ex-presidente. Ainda elogiou o ex-presidente como “preocupado com o Brasil e com os mais pobres”.

Dias ainda destacou que não terá “Plano B”, pois para o governador piauiense, o ex-presidente seguirá crescendo nas pesquisas com a vontade do povo e com o apoio dos líderes que dão sustento para a candidatura de Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.