Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins comemora colocação em Ranking dos Políticos

O deputado desistiu de concorrer à reeleição após sofrer um acidente em uma aeronave durante a campanha.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) publicou nas redes sociais sua posição no Ranking dos Políticos, realizado pelo site políticos.org.br. Martins, que desistiu de disputar as eleições após um acidente com um avião durante a campanha, ficou em 53ª colocação entre os 594 parlamentares. O deputado foi o piauiense mais bem colocado no ranking.

“Mais uma vez, sou o deputado federal mais bem avaliado pelo Ranking dos Políticos. Mesmo sem disputar estas eleições, continuarei trabalhando pelo Piauí, trazendo recursos e defendendo projetos importantes, além de denunciar os desgovernos e corruptos. Obrigado a todos pela confiança”, escreveu o deputado nas redes sociais.

  • Foto: DivulgaçãoRanking dos Políticos do Piauí Ranking dos Políticos do Piauí

O ranking conta com deputados federais e senadores e tem como critérios de avaliação presença nas sessões, os privilégios, processos judiciais, formação universitária, qualidade legislativa, filiação partidária e outros critérios intitulados como extra. Quando o parlamentar faz gastos acima da média ou quando migra diversas vezes de partido, a pontuação cai.

O deputado Júlio César (PSD) apareceu na 73ª colocação, Heráclito Fortes (DEM) apareceu em 107ª colocação, na frente de Átila Lira (PSB) em 116ª. O candidato ao Senado, Marcelo Castro (MDB) aparece em 178º lugar no ranking, seguido de Paes Landim (PTB) em 191º. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, aparece em 259º lugar.

Nos últimos lugares do ranking aparecem Capitão Fábio Abreu (PR) em 368º, José Amauri (Pode) em 388º, Iracema Portella (Progressistas) em 411º, Rejane Dias em 448º, Regina Sousa (PT) em 492º e Assis Carvalho (PT) em 583º.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.